sexta-feira, 9 de abril de 2010

Telas reaproveitadas

Oi gentem !!!!
Vocês não sabem mas eu sou uma ex estudante da faculdade de Belas Artes da UFRJ , então tenho muitasss telas que pintei naquela época !! Mas ... elas não fazem mais o " meu estilo " , e estavam aqui na casa da minha mãe ( Búzios ) bem largadinhas , pois as paredes dela já são lotadas de outras telas . Resolvi então reaproveita-las , já que as paredes da minha casa estão peladinhas !!
Bem , elas tinham texturas que somente a tinta branca não iria cobrir , então eu passei massa corrida e depois vou lixa-las para decidir o que pintar !!!
Eu espero que elas fiquem bonitas , quero MUITOOO colocá-las em cima do meu sofá e na sala de jantar !!!
Ainda estou aqui me inspirando !!!
Volto para postar as fotos do processo !!!
Um beijo em todos e um ótimo final de semana !!!

2 comentários:

Vero Kraemer disse...

Ana, eu amo reaproveitar telas!!! E geralmente tbm. mando uma textura pra cobrir tudo. gosto depois de usar muitas cores, ou pintá~-las em vermelho, que fica lindo!!!
Boa sorte pra ti nas artes, e bom final de semana
Beijão
Vero

Sika disse...

Oi Ana, acho lindo quem tem talento pra pintar assim em telas, eu não levo jeito, quando vou comprar material para artesanato tem dessas telas, eu dou uma olhadinha nelas mas fica só nisso, não me atrevo nem a tentar. Posta as fotos sim que vou adorar ver.
Bjs

Postar um comentário

Gostou ?? deixe um comentário para mim ... beijinhos !!!