sábado, 17 de abril de 2010

Sábadão animado !!!

Olááá Gentem !!
Todos muito animados nesse lindo sábado ??? Sim !!! hehehe
Eu estou ... aqui faz sol , o dia esta lindo e eu superrrr empolgada , já fiz váárias coisinhas fofas e claaaaro estou aqui p/ mostrar ! hehe
Ontem estava assistindo tv e resolvi tentar fazer uns corações de tecido , eu achooo lindooo , mas nunca havia feito !!! Ficaram engraçadinhos ... um eu dei p/ a minha irmã enfeitar o espelho e o outro virou um alfineteiro ( aproveitei e fiz um kit costura rsrs ).
Peguei uma garrafinha de azeite vazia e decorei bem bonita p/ fazer um aromatizador de ambientes , daqueles de palitinhos !!! Sempre sonhei com um !!!kakaka
Já hj restaurei um vaso de barro da minha mãe , que estava quebrado , ela colou , mas ficou mal acabado ... passei uma massa corrida , lixei e pintei !! ficou novo !!!
E usei um bambu que peguei no sítio da tia do Rodrigo a um tempão ... Fiz umas velas , só vou postar a foto de uma ( da mamis ), a outra ainda esta secando ... não acabei ( mas dps mostro) !!!!
Bem ... espero que vcs gostem !!! Eu estou bem satisfeita com as minhas novidades , minha casinha ganhou vários presentinhos !!! Iupppp !!!
Beijos , ótimo domingo !!!



Bambu antes e depois ... lindas velas !!!



Vaso antes e depois . Ficou novo !!!


Vidrinho de azeite decorado ... vou colocar aqueles aromas para perfumar o ambiente !!!



Coração e Kit costura ... mtoo fofo !! rsrs

Um comentário:

Casa Corpo e Cia. disse...

Oi Ana!
Poxa, quanta coisa perdi aqui, hein?
Que luxo ficaram as velas! Uma ótima idéia! O vaso e o vidrinho reciclado também.
Mulher, quanta água no seu quintal!
Graças a Deus nada aconteceu.

Tenha um ótimo fim de semana!

BjOs da Re.

Postar um comentário

Gostou ?? deixe um comentário para mim ... beijinhos !!!