domingo, 18 de abril de 2010

Começando com o pé direito !!!

Oi gentemmm !!!
Nossa , hj eu sou a felicidade em pessoa kakaka
Acordei e minha mãe veio me contar um " causo " de ontem ... e nessa história a personagem principal era esta belezaaa que vai enfeitar a minha sala de jantar !!!
A artista , presenteou uma amiga da minha mãe com esta tela , só q ela não gosta muito de telas e ofereceu p a minha mãe ... que lógiiico aceitou , pensando em mim né ?! Só que o meu pai queriiiido , falou que não queriiia , e tals , por motivos bobos e pessoais dele , resumo , esta pobrezinha foi parar no cesto de lixo !!!
Assim que eu acordei mamãe veio me contar tuuudo e falou , corre lá , pq eu já olhei e a pintura esta ali ainda !!! Lóóóógicoooo que eu fui correndo adotar a mais nova ilustre da minha house hehehehe
Gente que linda ... adorei , estou feliz , parece coisa do destino kakakaka , pq eu estava louuuuca por uma tela p/ colocar na sala de jantar !!!
Essa foto que eu tirei não esta mto boa ... Mas ela é linda e colorida !!
Um super beijo , espero q o domingo de vcs seja maravilhoso e cheiooos de novidades que nem o meu !!!
Ahhhhh , eu volto para mostrar como ficou na salaaaaa ! Uhuuuuuuu !!!

Um comentário:

Casa Corpo e Cia. disse...

Que maravilha! Literalmente um achado, né? hehe.

Pois é Ana, eu as vezes prefiro pintar com pincel. Só uso o rolo para uma área grande, mas até uma parede já pintei com o pincel!

Tenha uma ótima semana!

BjOs da Re.

Postar um comentário

Gostou ?? deixe um comentário para mim ... beijinhos !!!