quarta-feira, 14 de abril de 2010

Achadoooos !!

Oi gentem !!! Qto tempo ...
Poxa , passei aqui para compartilhar as novidades !!!
Estou na casa da minha mãe ... em Búzios , aqui é ótimo , pq semmmmpre acho umas coisas bacanas !
Dessa vez , achei tinta branca , uma grade velha ( nem sei do q era ) e uma pia ... isso msmo , uma pia antiga , que vai me servir meeeeega bemmmm , pois o meu banheiro da suite não tem pia ainda !!! É ... pq a gente não sabe por qto tempo vai continuar na casa , tvz o Rodrigo receba uma proposta de trabalho em outra cidade , então , não estamos " investindo " muito e ficamos usando a pia do lavabo durante esse tempo , masssss , nossos pbmas estão resolvidos rsrs , ganhamooos uma pia !!! Uhuuuu !!! hehehehe
A grade que eu achei vou usar para pendurar na porta do meu armário e guardar as bijuterias , assim , fica mais fácil de escolher né , melhor que em caixinhas .
Vou mostrar tudinho aqui !!!
Ainda não fiz aquelas telas , pois as minhas tintas estão em Niterói , sniff sniff !!! rsrs
Então ando inventando umas pátinas commm aquellaaa tinta que achei tbm rs ... mamãe tinha uns quadrinhos antigos , com moldura na cor mogno , ai pedi p fazer umas pátinas e ficaram lindos !!!!!
Beijokas em todosssss !!!


A minha pia de concha !!! Rs adooorei !!! Em breve dando o ar da graça no meu banheiroooo !! Postarei tuuudinho aqui !!!

A lata de tinta branca abandonada me rendeu esses três maraaaaaavilhosos potinhos de tinta !!! Uhuuuu !!! Vai dar p/ pintar muuuuuuito !!!! hehehe


Antes e depois ( com a minha modelo ) da grade que eu achei e vou usar p/ pendurar os colares , vou fotografar e mostrar aqui !!! Usei tinta spray preta !!!


Esses são os quadrinhos com pátina na moldura , os menores ficaram lindoooos nessa parede vermelha e os pretinhos ainda vamos pendurar , mostro aqui !!!






3 comentários:

Unknown disse...

Oi Ana, vim agradecer e retribuir a visitinha que vc fez lá no bloguinho, obrigada pelo carinho viu!

Volte mais vezes para uma visitinha, vou AMAR!

Espero que vc já esteja participando do sorteio. Se não tiver, corre lá pra participar!

Beijoca ♥

Art Em Casa da Dê disse...

Oi Amiga que saudade...estou de volta. Nossa legal seus achados, sabe que adoroooooo garimpar também...podemos fazer do objeto uma peça personalizada...beijos

Anônimo disse...

Tá tudo muito lindo, tá tudo muito bom, mas essa sua modelo me fez suspirar!!! me empresta! que delicia!!! que fofura! Tô carente de criança! muito! kkkk...

Beijoca na bochecha!

Postar um comentário

Gostou ?? deixe um comentário para mim ... beijinhos !!!