quinta-feira, 22 de abril de 2010

Porta colares e gatinhos parte II

Oi gente !! Tudo bem ??? Claro néé !!
Hoje estou aqui para mostrar como esta ficando o acabamento dos gatinhos e o que virou aquela grade que eu pintei de preto !
Ahhh tem foto da minha plantinha nova !!! Coloquei naquele vaso que pintei de azul !
Bem , os gatinhos foram colados , passei gesso ( pois n tinha massa corrida ) para fazer o acabamento e hoje lixei , agora só falta pintar ! Estão uma graça ...
Resolvi colocar logo a grade na porta do meu armário para organizar os colares . Para quem não sabe essa grade eu achei no quartinho de entulhos da casa da minha mãe .... olhei para ela e ela p mim ... rolou um clima rsrsrs , resolvi reformar , usei tinta spray preta , ficou nova !!!
Adorei o resultado , meus colares estão organizados !! Coloquei dois preguinhos na parte de cima e um embaixo para a grade ficar bem fixa .
Fiquem agora com as fotos ...
Espero que gostem !!!
Um super beijo !!!
Uma ótima quinta p/ todos !!!!!!!!



Os colares arrumados e os preguinhos !!!

Orelha lixadinha ... olha a carinha de feliz dele ... Iup estou voltando a ser bonito !!! rsrs

Rabinho lixado !!

Ebaaa !! Plantinha novaaa no vasinho novo !!

Orelhas e rabinhos com gesso ... só falta lixar !!!


6 comentários:

si disse...

OI Ana td bem? adorei o seu blog....:) vc é muito simpatica tambem,obrigada pelo carinho e atenção...eu irei postar os moldes dos mobiles depois,assim se vc quiser aproveitar tem de gatinho tambem....e é simples :)
abraço amiga
si

Art Em Casa da Dê disse...

Oi Ana ficou legal seus achados ...muito bom mesmo..beijos

My disse...

Oi, Carol, mt obrigada pela visitinha. Só hj vi seu comment no blog, desculpa!
Adorei o seu blog tb, parabéns!!
Beijinhos

Sika disse...

Oi Ana,só agora vi seu post anterior,sua ajudante roubou a cena rs uma graça.
bjs
Obrigada pela força viu!

Re Batista disse...

Oi Ana!
Adorei ver as coisas que você anda fazendo!
O porta colar na grade ficou 10!
E os gatinhos? Já estão com carinha de novos! Imagina quando pintar? Acho lindíssimo este trabalho de restaurar... Ficou perfeito!

Calma que estou trabalhando firme no atelier! Assim que terminar, mostro tudo. Acabei de postar o novo criado mudo.

Um ótimo fim de semana!

BjOs da Re.

Re Batista disse...

Ah, claro que não poderia deixar de dizer:
Que coisinha mais fofa é essa tomando banho?
Linda demais sua bonequinha!
Dá vontade de apertar!

BjO!

Postar um comentário

Gostou ?? deixe um comentário para mim ... beijinhos !!!