sexta-feira, 19 de março de 2010

Um elefante no meu quarto ! kkkk




Pois é ... esse é o meu elefante rosa ... rosa não , marrom hehehe
Não consigo me livrar dele , tenho medo de reformar e ficar pior ainda !!! Não sei o que faço e também não tenho dinheiro para comprar outro atualmente !!
Ele deve ter mais ou menos uns 20 anos ... sei lá !! A madeira é muito boa , ele é grande , só é feio que nem a peste , até que nessa foto ele esta bonitinho!!
Acho que eu vou dar um up nele!!!É...fazer uma pátina , trocar os puxadores ... queria comprar um pedaço de mdf e fazer prateleiras dentro dele , pois ele é muito mal dividido !!!
Pois é ... vcs meninas e meninos criativos podiam me ajudar néééé !!! Mandem dicas !!! Eu vou amarrr !!!

Um beijo em todos vocês !!

9 comentários:

Unknown disse...

Oiê, vim agradecer e retribuir a visitinha que vc fez lá no meu blog, obrigada!

Quanto à mesa que está minha máquina de costura, na verdade são duas colunas de cimento e mandei cortar um vidro para colocar em cima. Por muito tempo eu usei como aparador, mas nesta casa eu precisava de um lugar para fazer de "home office" e tb pra costurar, então reaproveitei meu antigo aparador e agora ele virou uma escrivaninha-mesinha-de-costura.

Quanto ao seu armário, eu não me desfaria dele de jeito nenhum!!! Tenta pintar, fazer pátina, dar uma geral e ele ficará lindo e, o melhor, vai durar pro resto da vida. Os armários feitos hoje em dia são feitos pra durar muito pouco, raros duram mais de 20 anos e o seu ainda pode durar mais 20! Ele é lindo!

Entre no blog da Veronica Kraemer e tenho certeza que ela te dará muuuuuitas dicas de como pintá-lo, pois pra mim ela é a pessoa mais indicada a dar bons conselhos.

O blog dela é esse aqui ó:

http://alemdaruaatelier.blogspot.com/

Espero ter ajudado.

Beijoca e lindo fds =]

Unknown disse...

Aaahh, a Leila (Bruxinha) tb reformou um armário lá na casa dela. Talvez ela tb possa te ajudar com boas dicas.

Vi que vc tem o blog dela ali na sua lista de blogs, então nem preciso de passar o endereço né.

Outra beijoca =]

Ana Carol disse...

Obrigada Fer , adorei as dicas !! Beijinhos e volte sempre ! :))

Re Batista disse...

Olá flor!
Tudo bem?
Bom, seu armário é muito bonito, e sme dúvida eu reaproveitaria rindo à toa... não sei como é o seu quarto, mas eu daria um jeito de pintá-lo de branco. O branco é versátil, ilumina, areja, e ficaria com uma mistura de moderno/antigo linda, por causa do modelo dele. Acho que ficaria até meio vintage.

Quanto a minha sala, ela é a sala da minha antiga casa, mas a tinta eu fiz sim. Tinha tinta branca e fui misturando xadrez verde e amarelo aos poucos e misturando até chegar no tom que eu queria. Acho que foi mais amarelo do que verde, mas pra não errar, mistura um poico e mexe bem, e assim vai até cheegar na cor. O painel foi pendurado com parafusos em forma de ganchos, que pendurei na parede em parafusos em forma de "L". Nas lojas de material tem, é barato.

Um beijão e vou esperar o armário.

Re.

Vero Kraemer disse...

Olá, Carol, pra mim é um elefante de OURO!!! rsrsrsrsrs
Carol, o que você acha de uma pátina? Você já viu um PAP que fiz recentemente no meu blog?
Bom, pea começar, LIXAR!!! Eu adoro, mas acho que sou a única... lixar tudo tudinho pra tirar este verniz. Depois desta etapa, continuamos. Topa?
Beijão e muito prazer
Vero:)

Ana Carol disse...

Gente já estou começando a achar o meu armário um máximo hehehehe
E vambora então dá uma cara nova nele !!! hehehehe
Estou animadíssima !! Uhuuu
Beijokas e vlw meninas vcs são 10!

Vero Kraemer disse...

Carol, já estou te seguindo, e adoreiiiiiiiiiii vc. falar que vai dissecar meu blog!!! Amo!!!
Quer coisa meu e mail é veverokra@gmail.com. Vamos nos falando!!!
Beijão
Vero

Sandra Allima disse...

Olá Carol eu tbm acho o seu elefante de ouro!!!
Agora de tbm uma passadinha no blog http://casamontada.blogspot.com/ ai vc vai ter mais umas ideias legais.
Espero ter ajudado.
Beijinhos...
Sandra Allima.

Unknown disse...

Oi Ana, acho que vc pode pintar de branco, sem medo de errar! Dá trabalho, mas o resultado vale a pena. Compre uma tinta esmalte fosca, dê uma lixada no móvel antes e mãos a obra, pinte com rolinho e use pincel macio nos cantinhos. Lá em casa eu já pintei vários móveis, e no blog tem muitas postagens sobre pintura de móveis. Vale a pena manter este guarda-roupa, pois os de hoje em dia duram super pouco, eu tenho um guarda roupa comprado em casa popular há apenas 05 anos e ele não aguentou uma mudança! Já está ruim das pernas!! Beijocas e boa sorte, qualquer coisa pode pedir ajuda que estamos aqui!

Postar um comentário

Gostou ?? deixe um comentário para mim ... beijinhos !!!