sexta-feira, 19 de março de 2010

Um elefante no meu quarto ! kkkk




Pois é ... esse é o meu elefante rosa ... rosa não , marrom hehehe
Não consigo me livrar dele , tenho medo de reformar e ficar pior ainda !!! Não sei o que faço e também não tenho dinheiro para comprar outro atualmente !!
Ele deve ter mais ou menos uns 20 anos ... sei lá !! A madeira é muito boa , ele é grande , só é feio que nem a peste , até que nessa foto ele esta bonitinho!!
Acho que eu vou dar um up nele!!!É...fazer uma pátina , trocar os puxadores ... queria comprar um pedaço de mdf e fazer prateleiras dentro dele , pois ele é muito mal dividido !!!
Pois é ... vcs meninas e meninos criativos podiam me ajudar néééé !!! Mandem dicas !!! Eu vou amarrr !!!

Um beijo em todos vocês !!

9 comentários:

Fernanda de Oliveira disse...

Oiê, vim agradecer e retribuir a visitinha que vc fez lá no meu blog, obrigada!

Quanto à mesa que está minha máquina de costura, na verdade são duas colunas de cimento e mandei cortar um vidro para colocar em cima. Por muito tempo eu usei como aparador, mas nesta casa eu precisava de um lugar para fazer de "home office" e tb pra costurar, então reaproveitei meu antigo aparador e agora ele virou uma escrivaninha-mesinha-de-costura.

Quanto ao seu armário, eu não me desfaria dele de jeito nenhum!!! Tenta pintar, fazer pátina, dar uma geral e ele ficará lindo e, o melhor, vai durar pro resto da vida. Os armários feitos hoje em dia são feitos pra durar muito pouco, raros duram mais de 20 anos e o seu ainda pode durar mais 20! Ele é lindo!

Entre no blog da Veronica Kraemer e tenho certeza que ela te dará muuuuuitas dicas de como pintá-lo, pois pra mim ela é a pessoa mais indicada a dar bons conselhos.

O blog dela é esse aqui ó:

http://alemdaruaatelier.blogspot.com/

Espero ter ajudado.

Beijoca e lindo fds =]

Fernanda de Oliveira disse...

Aaahh, a Leila (Bruxinha) tb reformou um armário lá na casa dela. Talvez ela tb possa te ajudar com boas dicas.

Vi que vc tem o blog dela ali na sua lista de blogs, então nem preciso de passar o endereço né.

Outra beijoca =]

Minha casa Nossa casa disse...

Obrigada Fer , adorei as dicas !! Beijinhos e volte sempre ! :))

Casa Corpo e Cia. disse...

Olá flor!
Tudo bem?
Bom, seu armário é muito bonito, e sme dúvida eu reaproveitaria rindo à toa... não sei como é o seu quarto, mas eu daria um jeito de pintá-lo de branco. O branco é versátil, ilumina, areja, e ficaria com uma mistura de moderno/antigo linda, por causa do modelo dele. Acho que ficaria até meio vintage.

Quanto a minha sala, ela é a sala da minha antiga casa, mas a tinta eu fiz sim. Tinha tinta branca e fui misturando xadrez verde e amarelo aos poucos e misturando até chegar no tom que eu queria. Acho que foi mais amarelo do que verde, mas pra não errar, mistura um poico e mexe bem, e assim vai até cheegar na cor. O painel foi pendurado com parafusos em forma de ganchos, que pendurei na parede em parafusos em forma de "L". Nas lojas de material tem, é barato.

Um beijão e vou esperar o armário.

Re.

Veronica Kraemer disse...

Olá, Carol, pra mim é um elefante de OURO!!! rsrsrsrsrs
Carol, o que você acha de uma pátina? Você já viu um PAP que fiz recentemente no meu blog?
Bom, pea começar, LIXAR!!! Eu adoro, mas acho que sou a única... lixar tudo tudinho pra tirar este verniz. Depois desta etapa, continuamos. Topa?
Beijão e muito prazer
Vero:)

Ana Carol disse...

Gente já estou começando a achar o meu armário um máximo hehehehe
E vambora então dá uma cara nova nele !!! hehehehe
Estou animadíssima !! Uhuuu
Beijokas e vlw meninas vcs são 10!

Veronica Kraemer disse...

Carol, já estou te seguindo, e adoreiiiiiiiiiii vc. falar que vai dissecar meu blog!!! Amo!!!
Quer coisa meu e mail é veverokra@gmail.com. Vamos nos falando!!!
Beijão
Vero

Sandra Allima disse...

Olá Carol eu tbm acho o seu elefante de ouro!!!
Agora de tbm uma passadinha no blog http://casamontada.blogspot.com/ ai vc vai ter mais umas ideias legais.
Espero ter ajudado.
Beijinhos...
Sandra Allima.

Isabel Cristina disse...

Oi Ana, acho que vc pode pintar de branco, sem medo de errar! Dá trabalho, mas o resultado vale a pena. Compre uma tinta esmalte fosca, dê uma lixada no móvel antes e mãos a obra, pinte com rolinho e use pincel macio nos cantinhos. Lá em casa eu já pintei vários móveis, e no blog tem muitas postagens sobre pintura de móveis. Vale a pena manter este guarda-roupa, pois os de hoje em dia duram super pouco, eu tenho um guarda roupa comprado em casa popular há apenas 05 anos e ele não aguentou uma mudança! Já está ruim das pernas!! Beijocas e boa sorte, qualquer coisa pode pedir ajuda que estamos aqui!

Postar um comentário

Gostou ?? deixe um comentário para mim ... beijinhos !!!