quinta-feira, 18 de março de 2010

Era uma casa muito engraçada ... rsrs

Engraçadaaa ??? Nãoo ... Feiiiiaa msmo !!!rsrsrs
Não tem aquele ditado , cavalo dado não se olha os dentes !! Foi o que aconteceu comigo ...
Um certo dia resolvi juntar as escovas de dentes e devido a grana curta aceitamos morar nos fundos da sogra , numa casa que estava fechada por anos , precisando de uma boa obra , uma boa faxina ... uma boa decoração !!
Tivemos q lavar , isso msmo , lavarrr a casa com mta água e sabão , tirar toooodos os ninhos de barata que nela existiam , quebrar 2 camas de alvenaria e um baú , pagar alguém para poder dar uma pinturinha e finalmente colocar os poucos ... ops ... e colocar o " nada " de móveis que nós ganhamos .
Reaproveitamos uma geladeira marrom , um fogão amarelo ... que ainda funcionavam e nos serviram muito bem durante um tempo , um guarda roupa antigo que ainda esta aqui ( por sinal , vou reforma-lo e postarei tudinho ) e só ...
Ganhamos um caminha , um colchão ... pois é ... essa era a minha casa a 3 anos atrás .
Muitas mudanças rolaram , nossa se eu tivesse criado o blog antes , ia ter muitooo papooo !!
A casa passou por uma booooa reforma no banheiro , na cozinha , tirei uma área de serviço feiiia de doer e transformei na minha sala de jantar , acabei com o closet e criei um lindo quarto de baby (da Bia) e assim foi ...
E a saga continua ... agora ,eu estou tentando decora-la ... com o que tenho(transformando) , ou com as coisas que a verba me deixa comprar e com coisas que acho também ... lóógico hehe !
Espero que vocês gostem ...
Um grande beijo meu !!!


4 comentários:

Casa Corpo e Cia. disse...

Gostei dessa história...
Como faço para te seguir?

Ótimo fim de semana!
BjOs da Re.

Sandra Allima disse...

Hummm... eu estou super curiosa para ver essa mudança toda!!!
Voltarei mais vezes.
Beijinhos...
Sandra Allima.

Minha casa Nossa casa disse...

Voltem , voltem , voltem hehehehe
Beijinhos

Veronica Arteira disse...

Oi, Ana arol, vi seu comentário no blog Scrap by Mara e li que é de Niterói. Achei legal, pq estou sempre por aí, onde mora meu filho e faço cursos de vez em qdo e vim conhecê-la. Adorei a história da casinha. Imagino como foi cansativo , porém delicioso, vivenciar as etapas de transformação. Assim, vc tem história interessante pra contar pros seus filhos, mais tarde.
Bjsssssssssss

Postar um comentário

Gostou ?? deixe um comentário para mim ... beijinhos !!!