sexta-feira, 26 de março de 2010

Assim eu vou ficar mal acostumada ...


Gente !!! Outroooo selinho !! Hehehehe
Esse é da Vê do blog veronicaarteira , uma querida , super simpática e com um blog maneiríssimo !!!
E eu dedico , esses 2 lindos selinhos que ganhei a todos vocês !!!
Meninas , obrigada pelo carinho !!!
Fico muito feliz todo dia que entro aqui e vejo algum recadinho novo , alguma novidade !!!
Mais tarde estarei postando fotos das minhas costuras , estou aqui correndo enquanto a minha pequena dorme !!! hehehe Vida de mãe é assim né !!!
Um beijo em todos !
Até logooo ...

Um comentário:

Sika disse...

Oi Ana, quando os filhos dormem o trabalho rende né? Aqui em casa como tenho três em idade que varia de 7 a 11, o melhor momento para trabalhar ou pensar(com eles acordados o barulho é demais)é na madrugada rs.
Depois volto pra ver as costuras.
Bjs

Postar um comentário

Gostou ?? deixe um comentário para mim ... beijinhos !!!