sábado, 27 de março de 2010

Costuras da cozinha ...






Volteiiiii !!!!!!!!!!
Consegui fotografar a minha cozinha com as coisinhas novas !
Gente gosteiiii tantoooo do resultado que vou fazer outros , de outras estampas !!
É mto bom ver tudo novinho né ?
Bem , as fotos são do pano de prato , do paninho do fogão , balcão e do motivo de todos esses paninhos ... o botijão de gás ! Pois é ... o meu grande "muso" rsrsrs foi o botijão , pq ele fica dentro da minha cozinha e ficava feiooo ele peladão ... então já que é p/ aparecer , que ele apareça bem vestido né kkkkkkkkkkk , ai fiz as outras coisinhas p/ combinar com a roupinha dele ! rsrs
Acabei achando um tapete no msm tom de azul ... ai fiqueiiii mais feliz ainda né ?! kkkk
Adooooreiii tudo , estou feliz com o novo visu da cozinha !!!!
Beijãoooo !!!
Fuixxx

3 comentários:

simone cris disse...

Oi, adorei o seu botijão, quer dizer o pano rs, ficou cheio de estilo, e as almofadas então...um charme. Você é rápida na costura heim ?
Eu fico vendo essas coisinhas fotos e fica me dando coceira nas mãos pra fazer também. Já estou tentando descolar uma máquina de costura com maridão, quem sabe logo não sou eu copiando seu modelo? Tomara.
Adorei tudo!
Bjs

Arte Em Casa da Dê disse...

Oi Ana sua cozinha ficou muito legal...é gostoso arrumar nosso cantinho né...eu também amo, vira e meche estou fazendo umas mudanças, colocando coisinhas novas...adoro...beijinhos

Rita Vieira disse...

Ficou lindinho! adorei! faz rosa! faz rosa! rsrs...e verde! rsrs...beijo!

Postar um comentário

Gostou ?? deixe um comentário para mim ... beijinhos !!!