terça-feira, 23 de março de 2010

Comprinhas ...

















Oi gentem !!!
Carammmba , hoje o dia foi bemmm cheio ... mas só para não perder o costume , comprei umas coisinhas para soltar a imaginação .
Faz mais ou menos uns 5 meses que eu tenho me aventurado na máquina de costura e confesso que amo !Só fico naquela ansiedade de acabar logo para ver o resultado rs
Esses tecidinhos e acabamentos são para fazer algumas almofadas e uns paninhos de prato , coisinhas de cozinha ...
Estou louuuca para começar logo e postar o resultado !!
Um beijooo em todos ...
Ótima quarta !!!!!

3 comentários:

Mara disse...

Uauu..adoro comprinhas também rsrs
tem selinho pra vc no meu blog, espero que goste.
Bjss

Mara disse...

hahahahah Ana querida, vc segue as regras se vc quiser, mas funciona assim: vc copia o selinho lá do meu blog e faz um post dizendo que ganhou o selinho da Mara (eu kkkk) linka o meu nome e segue as regrinhas que estão abaixo do selo.
Ali pede para enviar para 12 amigas, se não quiser não precisa, mas eu gostaria de ver ele no teu blog, esse é o primeiro selo de muitos que virão rsrsrs Qualquer coisa grita que eu ajudo.

Casa Corpo e Cia. disse...

Oba!
Costurinhas?
Vou ficar esperando pra ver!
Adoroo!

BjOkas querida!

Re.

Postar um comentário

Gostou ?? deixe um comentário para mim ... beijinhos !!!