sexta-feira, 9 de julho de 2010

Oi gentemmmm ! Todos felizes ??? Uhuuuu , eu estou graças a deus !
Essa mudança fez um bem enorme para mim e minha família .
A Bia esta adooorando a nova casa , ela brinca bastante no quintal , joga bola no gramado , esta muito mais livre do que em Niterói . Como eu ainda não estou trabalhando eu me sinto de férias , pq o Rodrigo passa o dia com a gente em casa , ele esta trabalhando de madrugada ( não sei se comentei ) , eu estou adorando ter a companhia dele o dia todo !!!Estamos almoçando na churrasqueira , é bem agradável , aliiiias , hoje eu fiz a sobremesa da Re ( do casa corpo e cia ) RECOMENDOOOO !!! Ficou delicioso e toooodos aprovaram .
Hoje eu fui na praia do meu bairro , aqui em Búzios tem praia em todos os bairros rsrs , é a praia de tucuns , ela é super brava , não dá para dar mole não !Mas é uma praia linda , é gostoso ficar admirando o mar , jogando uma bolinha ... mas a água tomou uma boa parte da areia , então , fomos olhar e voltamos para a casa , ficamos só no banho de chuveiro msmo kkkkk
Meus dias tem sido assim , acordamos , vamos no mercadinho comprar pão , brincamos bastante ... uma vidinha de interior msmo , sem barulho , sem stress , estou amando , estou bem feliz !!!
Posso visitar minha mãe todas as noites , não me sinto tão sozinha como me sentia em Niterói ... o ruim é dormir todas as noites sem o Rodrigo , mas ... durmo com a minha gostosinha , bemmm agarradinha , de cochinha hehehehe
Um beijão para vocês e um ótimo final de semana para a gente !!! Uhuuu !!!


Praia de Tucuns ...

Já que não rolou praia , vamos de banho de chuveiro né Bia !! kkk

Pavê delícia da Rê !!

Nós 3 ...

Bia jogando uma bolinha ...

Um beijo para todos !!!

4 comentários:

Vero Kraemer disse...

Cá, que lindossssssssssssssss vocês 3!!! To amando sua mudança, dá uma paz saber que sua vida está mais tranquila!!!
Beijossssssssssssss e um lindo final de semana pra ti
Vero

Regiana disse...

Oi carol,
Que lugar lindo..conheço búzios estive aí..há mais ou menos uns oito anos atrás..fiquei muito feliz com a sua mudança..dá pra vê no olhar de vcs..e a Beatriz que linda!
Muitas felicidades pra vcs!!
Beijos
Rê♥

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Que delícia morar em Búzios, não?
O pavê está com uma cara boa...
Sua família é linda.

Um beijo.

Sika disse...

Olá Ana, que bom que as coisa estão mais tranquilas, a casa está ficando linda, e vendo essas caixas ai dando sopa me bate um desespero...agora sou eu quem vai mudar e está um sacrifício para conseguir caixas, se morássemos mais perto ia dar um pulinho aí e carregar algumas comigo rs.
Parabéns pela família.
bjs

Postar um comentário

Gostou ?? deixe um comentário para mim ... beijinhos !!!