terça-feira, 20 de julho de 2010

Novidade na cozinha !!!

Oi gentemmm !!! Uhuuu o sol voltou , mas o ventinho frio continua ...
Hoje estou aqui para mostrar as coisinhas da cozinha , a cortina e os paninhos , ahhhh , fiz umas almofadas tbm na msma estampa ... pois é , ai vc me pergunta : Almofada na cozinha ??? Simmmm , é que eu coloquei uma poltrona , pois todas as noites eu assisto tv lá , a outra tv fica no quarto e como a nossa house só tem 1 eu não gosto de fazer barulho para a Bia . Acabou que o povo aqui de casa aderiu msmo a moda , vou mostrar as fotos hehehehe
Bem , chega de falar da poltrona kakaka , eu adoooorei o resultado da cortina , ela ficou do jeito que eu queria , bem básica , simples .E os paninhos deram um tchan pois é do msmo tecido do acabamento da cortina ....Ahhhhh !!! Comprei um espelho para colocar no meu banheiro , ai lóóógico que eu não ia deixar ele com cara de espelho comprado , deixei ele com cara de espelho que eu fiz hehehehe , gostei do resultado , ficou maneiro , não tirei foto do antes , mas para ter uma idéia , é um daqueles espelhos que a gente encontra em hipermercado a 16 reais kkkkkk ...
Chega de bla bla bla ... vamos ver o resultado !!!!
Beijokasssss p/ todos !


Visão geral da cozinha ...
Falei que o povo adoooorava essa poltrona , ai esta a Bia degustando uma pipoquinha nela hehehe aliii no balcão , vários quadrinhos esperando pelo meu pai e a sua furadeira rsrsrs


Beijo nossooooo !!!

Esqueci das almofadas , deculpa kkkk
Beijos !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa Bia é uma coisa muito fofa mesmo!!!Gente!!
Amiga, adorei sua casinha nova...muito aconchegante!
A cortina ficou uma graça...os paninhos...tudo...mas essa menina rouba sempre minha atenção nos seus posts..que coisa linda!!!

Feliz dia do amigo!

Beijo!

si disse...

hehe que lindaaaaaaaaaaa sua filhinha..olha a carinnha dela mandando beijo:)ficou linda a ft
parabéns....abraço si

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ana, uáuuuuu, que linda ficaram as cortinas, hehhehe, olha ficaram mais lindas do que eu imaginei no outro dia que te visitei e vc disse que ia fazer , parabéns. E sua filhinha é linda,
parecida com a mãe que tb é rssss.
Uma graça ficou sua cozinha, até me inspirou a colocar uns coraçõezinhos na minha tb hehehe. Bjs Leila

Postar um comentário

Gostou ?? deixe um comentário para mim ... beijinhos !!!