quinta-feira, 1 de julho de 2010

Conjuntinho foooofo !!!

Comprei logo 2 para ler durante a viagem

Prato de bolo !!!

Pratinhos de sobremesa !!! Adoreiii essa estampa de bolinhas !!

Bandeja !!! Fofaaa !!!


Oiiiieee !
Havia me esquecido de postar essas coisas fofas que eu comprei . Acho que comentei que na terça eu fui para Niterói e a rodoviária fica no centro, onde tem vááárias lojas de artigos para o lar .
Eu encontrei essas foofuras em uma delas e não gastei mais de 10 reais em tudo .
Com essa msma estampa tinhammm vááárias coisas , prato raso , fundo , porta petiscos , mas eu n tava com muita grana , então tive q escolher um motivo só rs , ai fiz um jogo de sobremesa com prato de bolo , 4 mini pratinhos e uma bandeja.
Adoooorei !!! Para completar o meu joguinho quero comprar 4 colheres fofas e 4 copos fofos kakaka para ficar uma mesa bemmm fofa !! rsrsrs
Espero que vcs gostem tbm !!! Beijos , beijokas e beijões !!!

2 comentários:

Vero Kraemer disse...

carollllllllllllllll, tá tudo muito lindo, e a revista MINHA CASA é nosso mais novo vício, né?
Adoroooooooooooooo!!!
Boa sorte com sua mudança!!!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Vero

Ruby Fernandes disse...

Oie flor!
Aquele ponto que uso para bordar é o ponto atrás, muito fácil de fazer.
Bjo bjo ^-^

Postar um comentário

Gostou ?? deixe um comentário para mim ... beijinhos !!!