sábado, 3 de julho de 2010

Novidades casa nova !!!

Oi pooovo !!! Sabadão animado ??? O meu ta mais ou menos !!!
Hoje eu acho que vou dormir na miiiinha casa , ta difícil de conseguir organizar tudo , se eu ficar esperando , não mudo nunca , vou morar para sempre na minha mãeee !!! Hellllp !!!
Poxa , ontem tava tudo certo p/ o moço colocar o meu armário de cozinha na parede , ele já esta montadinho , mas tem q colocar na parede né , aiii ... levei o bolo , pootz , fiquei deprê , tava louca p arrumarrr tudooo !!!
Aiiiii ... tive uma idéia , o cara que me alugou a casa , faz essas paradas , ai Rodrigo ( mi marido) ligou para ele e eles foram lá na casa dar uma olhada no bendiiiito armário , eiiiis que o lindão fala : Mas aiii vai furar os azulejos ??? Poooootz , não é possívellll que esse cara vai encrencar com isso meuuuu Deuuuuus !!! Ele marcou com Rodrigo de ir lá em casa na segunda e enquanto isso eu já arrumei millll alternativas de não furar esses malditooooos azulejos . Só sei que eu fui dormir malllllllllllll , pensandooooo nos meus armários !!!
Ai gente , esse lance de mudança , de alugar casa é muito complicado e se esse cara encrecar com os malditos azulejos eu vou pirarrrrr !!!
Espero que segunda eu tenha ótimaaaaaaaaas notícias para vcs !!!
Um ótimooo domingoooo !!!
Beijokonas , fuix

Um comentário:

Donna Fernanda disse...

Te desejo uma bela noite de sonos na casa nova!!
Espero as novidades na segunda-feira!

Postar um comentário

Gostou ?? deixe um comentário para mim ... beijinhos !!!