sábado, 1 de maio de 2010

Selinho e cachepô

Oi Genteee !!!!
Tudo bom ??? Espero que sim ...
Estou aqui para mostrar uma coisita que eu fiz , algumas fotos prometidas e um selinho que eu ganheiiiiii !!! Uhuuuu , adooooro selinhos !!! rsrs
Bemmm nosso primeiro astro kkk , é um cachepozinho que eu comprei a mesesss e que por algum motivo andou esquecido ... ficou feioooo , a madeira estragou um pouquinho , masss , nunca é tarde para ser feliz ... kkkk , dei um trato no bichinho !!! O trabalho não ficou 100 % pq ele estava meio peludo ( com umas farpinhas ) kakakaka , acho que deve ter sido umidade !!! sei lá ....
Pintei ele de branquinho , dps colei uma flor , e aiii , não satisfeita , resolvi testar kkkk , peguei um giz de cera rosa e fui passando nele ... ficou mtooo legal gente ... deu um efeito bem bacana , ai por fim o verniz . Só que eu ainda estava achando ele meio apagadinho , aiiiii , usei aquelas tintas relevo para dar o toque final , fiz uns contornos irregulares na flor .
Eu espero que vocês gostem e fica a dica do giz de cera né ...





A foto do berço arrumado ...


E o meu selinhoooo ... Iupppp !!!
Ganhei da amiga Gracinda , lá do blog http://sonharmaisumsonho.blogspot.com/
Muitoooo obrigada queridaa , fico feliz demais qdo recebo um carinho assim ....
E como todooo selinho tem umas regrinhas .... as de hoje são :
Quem receber terá que exibí-lo em seu blog;
Lincar o blog que recebeu a indicação;
Escolher 10 blogs para indicar;
Avisar aos escolhidos .... ( gente eu vou avisar amanhã ... tô corrennndo aqui !!! )
Vamos aos meuuus escolhidos .... rs



Obrigada gentemmm , beijoooos !!!!



5 comentários:

Taty disse...

olá!! vim te conhecer depois do comentário que deixou lá no post das galinhas. Gostei e vou seguir. Vc é muito caprichosa, gosto de pessoas assim.
Beijosss

Rita Vieira disse...

Oi, minha querida! Obrigada por se lembrar de mim com o selinho!

E eu acho que ficou muito bom o resultado das suas artes...mas ainda prefiro as artes da Biazinha...(suspiros) rsrs

Beijo!

Isabel Cristina disse...

OI Ana, lindo este selo. Obrigada pela lembrança e pelo carinho. Mas não vou seguir as regras a risca, não repare... Vou pegar o selinho e colocar na barra lateral do blog, ok?

Obrigada por prestigar meu sorteio, desejo a você boa sorte!!! Beijocas

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

OI Ana, obrigada pelo selinho e o carinho no niver das meninas, adorei teu blog e já estou te seguindo. Bjs Leila

Veronica Kraemer disse...

Florrrrrrrrr, amei seu cachepot!!! Parabéns!!!
muito obrigada pelo selinho, adorei!!!
Beijosssssss e tudo de bom
Vero

Postar um comentário

Gostou ?? deixe um comentário para mim ... beijinhos !!!