quinta-feira, 20 de maio de 2010

Novidades !!!

Oi gentem !!!!!
Não , infelizmente eu não estou de volta , ainda estou sem net , q droga !!! Sniff !!!
Mas ... tenho coisitas p/ mostrar !!!
Vamos por partes , pois são muitas ... rsrsrss
Fazzzz tempoooo , mas eu fiz umas almofadas e aqueles móbiles de coração , minha mãe tinha um resto de tecido ( ela comprou para a cortina) e queria umas almofadas p/ combinar ... Ficaram lindas , amamos o resultado !!
Ahhh fiz um para mim tbm , o estampado !!!
Comprei plantasss , muiiitas plantas para enfeitar o meu lar no dia das mães, e uns copinhos verdes tbm , lindoooos e baratos , apenas 2,50 cada ... Ahhhh e fiz uma lasanha e aquela torta de limão do panela sem pressão ( recomendooo ) , ficou uma DILIÇAAAA !!!







Esses dias eu resolvi reformar uma " cestinha" que a bia ganhou para colocar as coisinhas de higiêne , mas ela já tinha uma do kit , então eu peguei para mim . Estava usando ela com o tema " baby " msmo , mas esses dias resolvi dar uma cara nova , gosteii do resultado , aproveitando os embalos fiz um porta controle para mim , agora nada de controles passeando pela casa , ganharam uma casinha kakakaka






Bemm meninas amadas , tenho que me despedir e infelizmente , sem data para voltar , mas espero que vcs venham sempre , deixem seus coments , pois qdo eu entro e vejo que vcs se lembram de mim fico muito feliz msmo !!!
Vou fazer vááárias artes para qdo voltar ter muiiiiitasss 9vidades p/ vcs !
Um beijooo enorme , daqueles que duram dias hehehehe
Fuix
OBS : Estou super feliz , tenho novas seguidorasssss !!! Uhuuu !!! Meninas eu prooometo que vou visitar vcs , assim que a minha net voltar !!! Beijos e fuix msmo !!!

Um comentário:

Déa Corrêa disse...

Oi Ana, meu sonho de consumo é aprender a costurar, qualquer dia destes eu crio coragem e compro uma máquina para aprender.Ficou lindas as almofadas.

Beijos,


Déa

Postar um comentário

Gostou ?? deixe um comentário para mim ... beijinhos !!!