quarta-feira, 26 de maio de 2010

Meu sofá " novo " e uma batata recheada ... hummmm !!!

Olha ti fofo !!! rsrs

Minha salinha ...

Hummmmmm ....


Deu água na boca ????


Olha esse recheio ... quebrei especialmente p vcs rs



Oi gentemmmmm !!!
Como estão ??? Tô com saudadesssss !!!
Hoje estou aqui para mostrar para vocês o meu sofá novo kakakaka , novo nada ... é q hoje eu acordei criativa demais e resolvi mudar a cara dele . Aqui em casa o sofá é de alvenaria e as almofadas já estão meio sem cor , aiiiiiiii eu forrei commmmm esse lençol de elástico , virou uma capa ... poxa , eu gosteiiiii !!!! Pelo menos deu uma cara nova p/ ele !!!
Gentemmmm , acho que em breve estou me mudando , dps explico tudoooo aqui , então nem vou ficar fazendo novas capas pq nem sei se na próxima casa o sofá tbm vai ser assim !!!
Fiquei bem satisfeita com o resultado e vejam como a nova cor ficou bacana na sala !!!
Ahhhhhhhhhhhhh , fiiiiiz uma batata recheada 10 !!!! Caramba que delícia !!! Essa batata é vendida em um restaurante , normalmente tem em praça de alimentação de shopping e custa por volta de uns 10 reais ... poxaaaaa , com 10 reais eu faço pelo menos umas 4 em casa !!!!
Essa minha tem um recheio bemmmm basicão ... calabresa em cubinhos com cebola e tomate , mas vc pode fazer de strogonoff e outras coisas !
E a pergunta que não quer calar ... a que eu pelo menos semmmmpre fazia , caraca será q tem q deixar a batata ficar hoooooorasss na água cozinhando ??? Nãoooooo , 8 minutos no microondas é o suficiente , depois que eu descobri isso sempre faço aqui e o maridão amaaaa !!!!
Eu faço um arroz para acompanhar pq o Rodrigo chega verde de fome do trabalho e só a batata não da resultado ... rsrsrs mas vc pode fazer só a batatinha , com salada , sei lá , vai do teu gosto !!!
Vc coloca ela no micro uns 8 minutos , ai espeta o garfo p/ sentir se ela já esta macia , se estiver , tira do micro ,faz um corte , passa uma manteiguinha , e recheia !!!!
Bom apetite !!!!
Para a sobremesa , um bombom de pêssego !!! Diliçaaaaaa !!! Olha o recheio desse bombommmm !!! Tava bommm demaiiiis !!! hehehehee
Beijoooookasssss em tooooodoooos !!!
Fuix

Obs: Não come a casca da batata tá !!!!Então a melhor forma de saborear esta gostosura é de colher !

Um comentário:

Unknown disse...

OI Ana, sua sala está uma gracinha!! È assim mesmo, com idéias simples, aproveitando o que temos em casa, podemos renovar um ambiente!! Eu queria ter visto a carinha do sofá antes...

E esta batata?? Também adoro batata recheada, principalmente com frango e requeijão!! Um horror de caloria mas uma delícia!! Eu cozinhava a batata horas! Não sabia que podia fazer no micro. Boa dica!! Da próxima vou fazer assim!! Beijocas

Postar um comentário

Gostou ?? deixe um comentário para mim ... beijinhos !!!