quinta-feira, 10 de junho de 2010

Uhuuuu !!! Finalmente Buziana !!!

Oi gentem !!!!
Caixas , ok !
Copos bem embalados , ok !
Roupas nas malas , ok !
Tudo certo então ... lá vou eu !!! E aqui estou ... já estou em Búzios , procurando loucamente a minha nova casa !!!
Caramba que coisa né ... mudar de casa é muito mais complicado do que se pensa , pricipalmente qdo não se tem a casa ! kkkkk
Pq lá em Niterói já esta tudo arrumado , mas aqui ...
Hoje fui dar uma olhada , e achei uma casinha mtoooo gostosa , sala grande , uma escada bonita , piso branquinho ,pertoooo da praaaaiiiiaaa , só que com um defeito .. 1 quarto só !!!!sniff sniff sniff
Cheguei a olhar outras , mais ai hoje o dia foi 8 e 80 , uma com 1 quarto e outra com 4 ... poootz , não é p tanto também kakakakaka 2 ta bom né gente !!!
Bemmmm ... amanhã a procura continuuuua ...
Espero voltar com boas notícias e por favor me visitemmmm mais gente , comentem ... estou sentindo vcs muitoooo distantesssss , não me deixem sóóó rsrsrsrs !!!
Um gde beijo com barulho de mar !!! rsrsrs
Fuix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ?? deixe um comentário para mim ... beijinhos !!!