sexta-feira, 25 de junho de 2010

Comprinhas ....

Oiiii !!!!
Pois é ... quem casa faz chá de panela ... e quem se muda ??? Poderia ter um chá p quem se muda tbm kkkkk , pq da vontade de comprar tudoooo novinho nééé !!! Bem ... como eu não tenho grana p renovar tuuudo , estou trocando apenas aquelas coisas que estavam bemmmm feinhasss , comecei a comprar algumas , pq se for comprar tudo de uma vez ... vixi !!!
Olha que fofo ... tudo verdinho , verde novo e não desbotado como estavam as outras kakakakakaka
Nessa mistura ai tem , um prato folha ( p salada ) , pão duro , cortador de pizza ( meu primeiro rs ), potinhos novos , treco p lavar arroz e ... só rs
Espero que gostemmmm ... eu voltooooo gentemmmm !!! Beijooookitas


3 comentários:

My disse...

Oi, Ana Carol,

Pra quem se muda tem Open House ou Chá de Casa Nova...rs
Mas é bom d+ ter td novinho, né? Então mesmo q vc não ganhe, vale a pena ir trocando as coisas aos pouquinhos.
Bjks

Vero Kraemer disse...

Cá, ameiiiiiiiiiiiiii suas novas comprinhas , e a cor mais ainda!!! Como a gente tem que se segurar pra não sair gastando tudo, né?hahahahaha
Beijossssssssssss, muita sorte aí e uma linda semana pra ti
Vero

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Eu troco pelo menos dois ítens plásticos por mês. Não sai caro, é relaxante e a casa tem sempre cara de nova. Carol, seu blog é uma graça, vou visitar sempre!

Postar um comentário

Gostou ?? deixe um comentário para mim ... beijinhos !!!